Santa Rita vem sofrendo com o descaso em vários âmbitos da cidade, um deles é a infra-estrutura da malha viária. Visto que após recorrentes chuvas que caíram nas últimas semanas, várias crateras se formaram nas principais ruas da cidade. Uma delas foi à Avenida Virgínio Veloso Borges, principal do bairro de Tibirí Fábrica, localizada a frente da delegacia da cidade.
O buraco que se formou é bastante perigoso para os motoristas e pedestres que trafegam pela localidade, devido a sua extensão e profundidade. Os moradores revoltos com o descaso da gestão municipal que não tomou as devidas providencias diante disso, decidiram protestar de forma cômica. Colocaram uma bacia sanitária para “sinalizar” a cratera. Pois é um sanitário, foi usado para fazer essa sinalização já que os poderes públicos não tomaram as providencias cabíveis.
Diante da gravidade, aos moradores aguardam uma solução urgente por parte dos responsáveis, pois além de ficar feio pra cidade, ser sinalizada com um vaso, a curva na qual o buraco se encontra é de bastante periculosidade, podendo gerar grandes acidentes. A comunidade revoltada fica de braços atados sem ter a quem recorrer, e usam de artifícios inusitados para chamar atenção dos responsáveis.
O Santa Rita 1, irá acompanhar todo o caso e ajudar no que necessário para que as medidas sejam tomadas o mais breve possível.
Renan Lima da redação.