O deputado federal e presidente do PMDB em João Pessoa, Manoel Júnior, rebateram na tarde da terça-feira (6) as palavras do governador Ricardo Coutinho (PSB), e disse ainda que o socialista “deve arrumar as malas” para deixar a Granja Santana, casa oficial do governador da Paraíba. Manoel Jr. afirmou que, ao contrário do que Coutinho disse, será o PSB e não o PMDB que ficará fora do segundo turno das eleições 2014.
“Quem tem que ficar preocupado em apoiar alguém é ele”. Ricardo tem que se preocupar em arrumar as gavetas, disse o deputado refutando a possibilidade de aliança do PMDB com o PSB na Paraíba.
Rebatendo a declaração de Ricardo sobre uma politização nas eleições estaduais com o PSDB, Manoel Júnior argumentou que será o socialista é que deve ficar fora do segundo turno, “assistindo o pleito de casa”.
Da redação.