ÚLTIMAS NOTÍCIAS
latest

Definição sobre o futuro de Reginaldo Pereira sai hoje

SIGA-NOS NO FACEBOOK E INSTAGRAM

Os vereadores de Santa Rita devem votar hoje, em sessão extraordinária, a cassação do prefeito da cidade, Reginaldo Pereira, por nepotismo. O prefeito recebeu, na tarde de quarta-feira (23), quatro notificações para apresentar as defesas em resposta às investigações de que está sendo alvo no Legislativo.

Reginaldo terá duas horas para se defender durante a sessão extraordinária. Ontem, o Superior Tribunal de Justiça (STJ) indeferiu recurso apresentado pela defesa de Reginaldo pedindo que a decisão tomada pelo Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) por seu afastamento da administração fosse cancelada. A decisão foi do ministro Félix Fischer.

O gestor tem sido investigado pelo Legislativo por suspeita de nepotismo, descumprimento de planos de cargos, carreiras e remuneração (PCCR), improbidade administrativa por conta de irregularidades em uma licitação referente a coleta de lixo e por ausentar-se da cidade sem informar ao vice-prefeito e à Câmara Municipal. Na sessão de amanhã, a comissão especial que trata do caso de nepotismo apresentará seu relatório final, para que, logo depois, a decisão seja votada pelo plenário da Casa. O prazo para que o prefeito apresentasse defesa para as acusações de que teria 16 parentes em cargos comissionados na prefeitura, além da administração municipal ter alugado cinco imóveis de propriedade de um sobrinho e de um cunhado do gestor terminou no dia 22.

PBAgora

Deixe um Comentário

« PREV
NEXT »