Os vereadores da cidade de Santa Rita já consideram haver elementos suficientes para pedir a cassação do mandato do Prefeito Reginaldo Pereira (PRP).
Em publicação no Diário Oficial do Município, o vereador e presidente da Câmara Municipal da cidade Joselito Carneiro de Morais (PROS) convocou todos os membros daquela casa legislativa para se fazer presentes às 09:00hrs do dia 25 de abril de 2014, para sessão extraordinária onde será votada a cassção do prefeito da cidade.
Reginaldo é acusado de vários crimes administrativos, dentre eles fraude em licitações, falsificação de documentos, falsidade ideológica, afastamento irregular do município, nomeações irregulares, descumprimento de leis municipais, prática de nepotismo e quebra de decoro. Desde que afastado pela primeira vez, Reginaldo vem assistindo um verdadeiro dramalhão.
A CMSR afastou ele para que fosse apurada as denuncias, mas a Justiça mandou que reassumisse o mandato. E novamente foi afastado ele foi afastado, e mais uma vez reassumiu por decisão judicial. Finalmente, um pouco antes da Semana Santa ele foi afastado pela terceira vez e não conseguiu mais o retorno ao poder.
Na manhã da quarta (23), a presidência do STJ - Superior Tribunal de Justiça indeferiu o pedido do prefeito Reginaldo Pereira, onde seus advogados requeriam seu retorno imediato ao mandato de chefe do executivo municipal.
Da redação.