A Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope) realiza neste domingo (20), a partir das 14h, uma edição especial da Tardezinha Inclusiva, com o tema ‘Páscoa Azul’, em alusão ao mês de conscientização do autismo. A atividade acontece no Centro Cultural de Mangabeira e é promovida em parceria com a Associação Paraibana de Autismo (APA) e a Turma Tá Blz.
O evento integra o projeto Somos Capazes e tem como objetivo oferecer um espaço de lazer, cultura e acolhimento para crianças autistas e suas famílias. A programação inclui caça aos ovos, apresentações culturais, aulão de dança e a presença de personagens lúdicos como o Coelho Pernalonga.
A programação inclui também apresentações de Roberto Tuareg’s, Ana Beatriz e Luiz Felipe, além de uma Feirinha Inclusiva com produtos artesanais feitos por mães de crianças autistas, trancistas, jogos de tabuleiro e serviços gratuitos de estética, odontologia e orientação jurídica.
Santa Rita 1 com T5