ÚLTIMAS NOTÍCIAS
latest

Zé Paulo reúne lideranças para traçar metas e planejar campanha, em Santa Rita

SIGA-NOS NO FACEBOOK E INSTAGRAM

 


 

O pré-candidato a prefeito de Santa Rita, Zé Paulo (PTB), reuniu lideranças para traçar metas e planejar os rumos da sua campanha. O encontro aconteceu na noite desta terça-feira (8), e contou com parte da sua militância, que já se organiza para ocupar as ruas da cidade.

O ex-deputado falou da importância do seu projeto de governo para Santa Rita, reafirmou sua pré-candidatura e garantiu que marchará junto ao seu grupo em busca do voto porta a porta, ressaltando a importância da campanha baseada eminentemente na internet, em virtude da pandemia do Coronavírus, mas que já organiza um cronograma de visitas, obedecendo às regras sanitárias vigentes, e partirá para o “corpo a corpo”, conversando e discutindo com a população a situação em que se encontra o município canavieiro, como já vem fazendo nos ultimos meses.

“Estamos prontos, apenas finalizando os últimos detalhes para darmos início à nossa caminhada. Nosso grupo é forte, nossa candidatura está mais do que mantida, e marcharemos unidos rumo à vitória, que será do povo de Santa Rita. Faremos a melhor gestão da história desta cidade, com as bençãos de Deus e do povo”, ressaltou Zé Paulo.

A convenção que homologará as candidaturas majoritária e proporcionais do PTB está marcada para a próxima quarta-feira (16), no ginásio da Escola Estadual Prof. Luiz de Azevedo Soares, no Tibiri 2, a partir das 14:14h.

Deixe um Comentário

« PREV
NEXT »