ÚLTIMAS NOTÍCIAS
latest

ATENÇÃO: Instituto de Meteorologia emite alerta vermelho e chuvas fortes devem continuar

SIGA-NOS NO FACEBOOK E INSTAGRAM




Com informação do ClickPB - As fortes chuvas que atingem parte da Paraíba desde esta quarta-feira (12) não devem cessar e o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta vermelho. Ao todo, 33 cidades paraibanas estão incluídas no alerta vermelho que começou a vigorar às 9h35.

De acordo com o instituto, a região corre grande risco de grandes alagamentos e transbordamento de rios, grandes deslizamentos de encostas nas cidades com áreas de risco.

As orientações feitas à população para se proteger da situação é de que os aparelhos elétricos e do quadro geral de energia; observe alteração nas encostas; permaneça em local abrigado; em caso de situação e inundação, ou similar, proteja seus pertences da água envolvendo eles em sacos plásticos.

Confira as cidades incluídas no alerta vermelho:
  • Araçagi
  • Bayeux
  • Baía Da Traição
  • Caldas Brandão
  • Capim
  • Conde
  • Cruz Do Espírito Santo
  • Cuité De Mamanguape
  • Curral De Cima
  • Duas Estradas
  • Gurinhém
  • Itapororoca
  • Jacaraú
  • João Pessoa
  • Lagoa De Dentro
  • Lucena
  • Mamanguape
  • Marcação
  • Mari
  • Mataraca
  • Mulungu
  • Pedras De Fogo
  • Pedro Régis
  • Pilar
  • Pitimbu
  • Riachão Do Poço
  • Rio Tinto
  • Santa Rita
  • Sapé
  • Sertãozinho
  • Sobrado
  • São Miguel De Taipu
  • Alhandra

Deixe um Comentário

« PREV
NEXT »