ÚLTIMAS NOTÍCIAS
latest

Alternativos estão revoltados com o prazo do DER para reconstrução da ponte em Santa Rita

SIGA-NOS NO FACEBOOK E INSTAGRAM

Os motoristas do transporte alternativo que trabalham na linha Santa Rita - Cruz do Espírito Santos estão revoltados com o prazo dado pelo superintendente do DER para a reconstrução da ponte do Rio Preto.

"Um pedaço de ponte dessa aí não demora esse tempo todo, quer dizer, fica a população todinha de Sapé, Cruz do Espírito Santos, Jaque e Patrocínio, no mês de São João, sem ganhar nada e se brincar passando fome.", disse um motorista.





De acordo com o superintendente do DER, Carlos Pereira, o prazo para reconstrução da ponte é de seis meses. "Nós vamos usar a lei das licitações para dispensar e fazer uma nova ponte, essa daí vai ser demolida, não tem como continuar, vamos fazer isso o mais breve possível, nós esperando que isso possa ser feito em seis meses.", afirmou Carlos.


A PONTE

A ponte do Rio Preto que liga a cidade de Santa Rita à Cruz do Espírito Santos e Sapé caiu na madrugada deste sábado (15) após o intenso temporal que atingiu a cidade.

O superintendente do DER disse que uma nova via estará sendo construída nos próximos dias. O prazo para reconstrução da ponte é de seis meses.

A Defesa Civil esteve no local e interditou a pista. 

Deixe um Comentário

« PREV
NEXT »