ÚLTIMAS NOTÍCIAS
latest

Prefeitura de Santa Rita prepara projeto para iniciar a segunda etapa do Binário do Tibiri II

SIGA-NOS NO FACEBOOK E INSTAGRAM

Duplicação irá desafogar o trânsito na Av. Milton Cabral.


A Prefeitura de Santa Rita realizou na tarde desta última quinta-feira (4) uma reunião que marca em definitivo a segunda fase do Binário do Tibiri II.

Na oportunidade diversos comerciantes participaram da reunião aonde puderam esclarecer dúvidas a respeito do projeto que prevê a criação do Distrito Mecânico e a regularização dos terrenos invadidos. “Hoje está sendo uma conquista da gente junto com o prefeito Emerson Panta que está doando estes terrenos para nós, é importante pois irá trazer renda para o município e vai gerar mais empregos” disse Dó da JMC.

Avenida Emb. Milton Cabral será duplicada na segunda etapa das obras do binário. 

Além disso ficou acordado o recuamento da avenida para duplicação do binário na Emb. Milton Cabral. “Tibiri II irá ganhar além deste distrito mecânico a duplicação que abrirá espaço para que possamos avançar com o binário” acrescentou Emerson Panta. 

De acordo com o prefeito Emerson Panta o projeto que autoriza a doação dos terrenos será enviado à Câmara Municipal nas próximas semanas. 

Deixe um Comentário

« PREV
NEXT »