ÚLTIMAS NOTÍCIAS
latest

Aprovado o empréstimo que quitará salários dos servidores de Santa Rita

SIGA-NOS NO FACEBOOK E INSTAGRAM


Foi enviado pelo Executivo Municipal ao Parlamento Mirim na manhã desta terça-feira, 17, o Projeto de Lei n.° 039/2016, que pediu ao plenário da Casa de Antônio Teixeira autorização para contração de empréstimo por parte da edilidade visando quitar salários atrasados dos servidores municipais, além de regularizar serviços essenciais do município.

Aprovado por unanimidade pelo colegiado de vereadores presentes no parlamento na manhã de hoje, o empréstimo foi defendido por ambas bancadas da casa, situação e oposição, e o servidor saiu ganhando com a união da classe política santarritense.

Não há montante estipulado no projeto, ficando a decisão acerca do valor a ser contraído de acordo com a capacidade de endividamento do município, ficando sob critério de análise do Banco do Brasil, instituição credora da operação.

Votaram pela aprovação do empréstimo:

- Célio Rufino
- Genival Guedes
- Valdecir Lucindo (Bebé)
- Vanda Vasconcelos
- Tubarão
- Ivonete Barros
- Josefa Mariano (Finha)
- Padi Leomar
- Flávio Pereira
- Sebastião do Sindicato
- João Júnior
- Anésio Miranda
- Josa de Nezinho
- Jauires dos Santos
- Farias França
- Aurian de Lima

A vereadora Cibelly Nóbrega faltou à sessão.

Os vereadores Missinho do Bode e Paulo Martins se retiraram da sessão e se negaram a votar em favor do servidor do município, único beneficiado pela aprovação do empréstimo.

Poucas vezes um parlamentar tem a oportunidade de prestar serviço ao servidor, também eleitor e, muitas vezes, pertencente à base política do vereador, Missinho e Paulo se negaram.

O PL 039/2016, aprovado, se transforma em lei, que terá seu texto devolvido ao Executivo, que publicará no Diário Oficial do município.

O empréstimo, após analisado, aprovado e creditado servirá para a quitação imediata de salários, entre outras necessidades da cidade.

O pacto político firmado hoje é benéfico para a nossa população e mostra que quando as correntes políticas se unem, a cidade é a verdadeira vencedora, que se livra de uma vez do fantasma de Reginaldo Pereira e sua herança maldita.

Deixe um Comentário

« PREV
NEXT »