
Há muito tempo, que os moradores da localidade tomaram as devidas providencias para as soluções do problema, mas ate agora nada foi resolvido. Os mesmos já fizeram abaixo assinado, denuncias em Tv e Rádio e ate protesto nas ruas, porém tudo sem solução. Com isso os moradores ficam a mercê da água que tanto precisam.
Para fazer os trabalhos domésticos diários é preciso recorrer aos vizinhos que têm água, através de poços artesianos. E quem recebe diz que precisa acordar de madrugada para conseguir armazenar o pouco de água que chega às torneiras. Maria José que reside no bairro, conta que procurou a Companhia sem êxito. "Algumas famílias têm sorte de receber um pouco de água na torneira, mesmo sendo por pouco tempo. No meu caso, porém, está faltando direto há semanas e temos que buscar ajuda com os vizinhos para conseguir água".
Os moradores da localidade garantem que, apesar da falha, pagam a conta da companhia todos os meses, e que o custo é altíssimo, mesmo sem eles desfrutarem do serviço. Em nota, o órgão informou que serviços foram feitos, porém não foi resolvido por inteiro e que agora iram mandar novas equipes ao local para resolver o problema.
Renan Lima, da redação.