Para quem que vai passar o feriadão da Semana Santa na capital paraibana vale a pena conferir a programação da Estação Cabo Branco, que está repleta de opções gratuitas. Estão abertas 10 exposições de artes visuais e plásticas, exibição de filmes e observações no planetário.
Entre as exposições encontram-se a Mostra Nordeste de Artes Visuais; Esporte para a Vida; Natureza Vestida e Elas – Memórias de Conquistas. Além de “Um olhar sobre Brennand”, que traz à Estação fotografias, fruto de uma exposição coletiva do olhar curioso dos visitantes ao jardim central do Engenho de São João, em Recife-PE.
No “Sábado de Aleluia” (4) e “Domingo de Páscoa” (5) também serão exibidos os filmes Rock Brasília, que conta a história de jovens da capital federal, entre eles Renato Russo, e o sucesso de suas músicas no país; e Proibido Proibir, um drama em que um estudante de medicina se apaixona pela namorada do seu melhor amigo, um estudante de sociologia.
Para que gosta ou tem curiosidade em conhecer o sistema solar, o planetário estará funcionando. Haverá exibição do filme “Os Filhos do Sol”, que mostra ao visitantes um passeio pela galáxia, descrevendo os planetas, luas e asteroides existentes no sistema.
A Estação Cabo Branco fica localizada no Altiplano. As atrações e exposições estarão abertas ao público normalmente todos os dias da Semana Santa, das 9h às 21 horas.
Confira horário dos filmes:
Filme: Rock Brasília – Era do ouro
Sábado (4)
Hora: 16h
Local: Miniauditório III da Estação das Artes Luciano Agra
Filme: Proibido proibir
Domingo (5)
Hora: 16h
Local: Miniauditório III da Estação das Artes Luciano Agra
Entrada gratuita nos dois dias
Tambaú 247