A Energisa, sempre cruel contra quem lhe dá calotes, mesmo que por pouco tempo, cortou a subitamente o fornecimento da energia elétrica da Câmara de vereadores da rainha canavieira, deixando-as às escuras. A denúncia foi feita pelo vereador Bebé nas redes sociais.
No final da manhã desta segunda, 06, uma cena inusitada chamou a atenção da classe política e da sociedade santa ritense. Uma equipe móvel da Energisa S/A, concessionária que regulamenta a gerência e distribuição de energia elétrica no estado da Paraíba, cortou o fornecimento do serviço para a casa legislativa por conta do atraso no pagamento de algumas faturas.
A denúncia e o flagrante foi feito pelo vereador Valdecir Lucindo do PT do no Município. De acordo com Bebé, como é popularmente conhecido, enquanto esteve a frente da presidência da casa, chegou em seu gabinete cobranças de dívidas do legislativo coma concessionária em torno de 2 mil reais referentes ao exercício 2014. Envergonhado, o parlamentar mirim disse não se conformar com tal situação, tendo em vista que o duodécimo do legislativo está rigorosamente em dia.
"É uma vergonha para o nosso município um poder com tanta importância como é o legislativa ter o seu fornecimento de energia elétrica cortada por falta de pagamento mesmo o duodécimo estando em dia. Estão Um erro grotesco que nos faz acreditar que está tudo por conta do acaso em nossa cidade. Uma vergonha tremenda. Alfinetou o parlamentar.
Nossa redação teve acesso a informações via what app dando conta de que o atual presidente, vereador Anésio Alves de Miranda, PSB, ja determinou o pagamento dos débitos para que os trabalhos do parlamento mirim não sejam prejudicados.
Jornal 100.5
Energisa suspende o fornecimento de energia na Câmara de Santa Rita
Redação Santa Rita 1
-
abril 07, 2015