O Atlético de Cajazeiras recebeu o Santa Cruz no estádio Perpetão na tarde deste domingo de Páscoa. Após um primeiro tempo equilibrado, o Trovão perdeu o freio, fez cinco gols, venceu por 7 a 2 e deu um chocolate no Tricolor Canavieiro.
A primeira etapa foi emocionante e equilibrada. O time da casa abriu 2 a 0 no placar com Cleyton Cearense, aos 18, e França, aos 38. Mas Nilson, aos 45 e Jhonnatas, aos 46, empataram o placar antes do intervalo.
Quem pensou que o segundo tempo seria equilibrado se deu mal. No intervalo até o presidente do Atlético foi aos vestiários cobrar o time pelo vacilo no fim da metade inicial da partida. E deu certo. Cleitinho, aos 8 minutos, recolocou o Trovão a frente do placar. Cleyton Cearense marcou mais um aos 25, em cobrança de falta. França também fez seu segundo gol na partida aos 28. Um minuto depois foi Juninho deixar sua marca. E aos 33, Marquelino fechou o placar, fazendo Atlético de Cajazeiras 7 x 2 Santa Cruz.
Com o resultado o time cajazeirense chega a 12 pontos, sai da zona de rebaixamento e, de quebra, também ultrapassa o Santinha na classificação, chegando à sétima colocação. Já o Santa Cruz permanece com 11 pontos e agora é o oitavo.
Voz da Torcida