ÚLTIMAS NOTÍCIAS
latest

Santa Cruz recebe o CSP no teixeirão

SIGA-NOS NO FACEBOOK E INSTAGRAM

Em meio a tantas crises, o Santa Cruz de Santa Rita não se deixa esmorecer, e pra provar isso que na noite desta quinta-feira,19, em comemoração aos 125 anos de emancipação politica na cidade, o Santa Cruz promete um espetáculo em campo.

Almejando voltar ao G4 o time recebe hoje às 20:30h no estádio “O Teixeirão” o CSP. As duas equipes jogam também em busca do reencontro com a vitória. e o Santa Cruz quer o G4, vai precisar superar os inúmeros imprevistos que vem atormentando o ambiente do clube. Salários atrasados, lesões, dispensas e transferências. Eis o maior rival do tricolor canavieiro nas últimas semanas.

Para o jogo diante do CSP, Alisson Cacheado e Jonathan ainda são dúvidas. Mirandinha garantiu que ambos estariam recuperados de suas lesões para atuar na partida diante do CSP, mas é preciso da liberação do Departamento Médico.
O treinador afirmou que o duelo contra o Tigre é por ele considerado o maior desafio do Santa Cruz no campeonato. Para Mirandinha, seus comandados vão entrar em campo cientes da guerra que vão encarar, e que o resultado, seja ele qual for, será um divisor de águas para sua equipe.
- Eu considero o jogo mais difícil do campeonato. É um jogo que, em caso de vitória, pode nos levar de volta ao G4. Se perdermos, podemos nos manter ainda mais perto da zona de rebaixamento. Esse jogo vai ser uma peça fundamental para o Santa Cruz – explicou Mirandinha.
Depois de duas vitórias, quatro empates e três derrotas, o tricolor canavieiro encontra-se na sétima colocação, somando 10 pontos.
Já o CSP não joga pelo estadual desde o último dia 28, quando empatou em 0×0 com o Lucena. Desde o início da disputa o Tigre figura no G4, e hoje ocupa a terceira colocação com 13 pontos conquistados. Em caso de vitória, sobe mais um degrau na classificação, ultrapassando o Botafogo-PB em número de pontos, e já encosta no líder Treze.
Na partida de logo mais o Tigre não vai poder contar com o lateral direito Rhair, o zagueiro Hytalo, além do meio campista Enercino, todos entregues ao departamento médico. Toninho, Luiz Paulo e Caaporã devem ser os respectivos substitutos de confiança do treinador Tazinho.
Santa Cruz e CSP se enfrentam em partida antecipada. A partida estava marcada para 8 de abril, porém foi antecipada para diminuir o período sem jogos das duas equipes. Essa será o segundo jogo disputado no Teixeirão desde que as portas foram reabertas para partidas oficiais. A bola rola a partir das 20h30.

Santa Rita 1 e Voz da Torcida

Deixe um Comentário

« PREV
NEXT »