ÚLTIMAS NOTÍCIAS
latest

Policias Militar e Civil e Corpo de Bombeiros realiza operação para desarticular quadrilha em Cabedelo

SIGA-NOS NO FACEBOOK E INSTAGRAM

A 'Operação Alvorada' acabou na manhã desta terça-feira (24) com a prisão de duas pessoas, apreensão de duas pistolas e várias munições, alguns quilos de maconha, duas balanças precisas e dois flagrantes de portes ilegais de armas. A operação foi deflagrada pelas policias Civil, Militar e o Corpo de Bombeiros no início da manhã, na cidade de Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa e tinha o objetivo de desarticular uma quadrilha suspeita de cometer homicídios e tráfico de drogas na região.

De acordo com o delegado Ademir Fernandes que está coordenando a operação, aproximadamente 15 pessoas fazem parte da quadrilha. Nessa primeira ação dos policiais, eram cinco mandados de prisão e 12 de busca de apreensão, mas apenas dois dos suspeitos foram presos e os outros três não foram encontrados. O delegado suspeita que dois teriam fugido do local que foi feita a busca, uma casa, que estava revirada.

O delegado ainda informou que a suspeita de que o grupo estaria expulsando os moradores do bairro de suas casas para vender os imóveis, foi confirmada. Algumas testemunhas prestaram depoimentos importantíssimos para as investigações, mas que não podem ser revelados para não atrapalhar as ações da polícia. Ele ainda concluiu que as ações da operação ainda irão acontecer nos próximos dias para desarticulação total da quadrilha.

A operação que já havia vindo sendo articulada há seis meses, aconteceu durante a manhã desta terça-feira (24) e contou com o reforço de 150 homens e mulheres das forças policiais e com o apoio do helicóptero Acauã, da Secretaria da Segurança e da Defesa Social.

Andrêza Andrade, da redação com Jornal da Paraíba

Deixe um Comentário

« PREV
NEXT »