Técnico tricolor diz que o árbitro Emanuel Diniz errou na marcação da penalidade para o CSP, que acabou resultado no único gol da partida e na derrota do seu time
- No segundo tempo, nós fizemos algumas substituições e deu certo, mas fomos prejudicados com um pênalti que não existiu. O juiz quis compensar, mas depois foi tarde. Mesmo assim, a gente está de cabeça erguida. Este é um time de guerreiros - destacou.
Apesar de ter perdido o jogo no dia do aniversário de Santa Rita, a torcida apoiou o time. Segundo Mirandinha, os torcedores sabem que o clube passa por problemas financeiros.
- A torcida sabe da nossa situação, dos nossos problemas e também que estão sendo solucionados. Infelizmente não pudemos dar esta vitória de presente ao pessoal de Santa Rita, mas o Santa Cruz está vivo. As contratações estão vindo e vamos melhorar na competição - garantiu.
O Tricolor está em sétimo lugar, com 10 pontos, apenas dois acima da zona de rebaixamento. A próxima partida do Santa-PB será contra o Treze, no dia 2 de abril, novamente no Teixeirão.
Globo Esporte