ÚLTIMAS NOTÍCIAS
latest

Em Tibiri: moradores protestam para agilizar as obras do anel viário

SIGA-NOS NO FACEBOOK E INSTAGRAM

Na noite dessa terça-feira (24) os moradores de Santa Rita, queimaram pneus e fizeram bloqueios em forma de protesto, na principal avenida do bairro de Tibiri I. Eles reclamam sobre a demora na conclusão das obras do anel viário que estão sendo realizadas no local e estão gerando transtornos à população, por conta de alagamentos, trânsito lento, entre outros.

A Secretaria de Comunicação de Santa Rita, em nota, explicou que as obras estão paralisadas por conta das chuvas que arremeteu a necessidade de uma drenagem. Disse também que as intervenções no local têm que acontecer porque fazem parte das obras do anel viário da cidade.

O secretário de comunicação da cidade ainda garantiu que até a próxima sexta-feira (27) será realizado um desvio no local para agilizar a conclusão das obras.

O ANEL VIÁRIO

O projeto do anel viário de Santa Rita foi iniciado em agosto de 2014 pelo vice-prefeito, então prefeito na época, Severino Alves, o 'Netinho de Várzea Nova'. Orçada em R$ 34 milhões, a obra é a maior licitação que a cidade já teve e prevê a restauração, pavimentação, drenagem, calçamento, asfaltamento de todo anel viário da cidade e mais de 100 ruas, e também o distrito de Odilândia. O vice-prefeito tinha estipulado na época, o prazo de 1 ano e meio para conclusão total do projeto.

Andrêza Andrade, da redação

Deixe um Comentário

« PREV
NEXT »