O técnico do Santa Cruz de Santa Rita, Reginaldo Sousa, admite que o Campinense é favorito na partida de domingo, quando os dois times se enfrentam na abertura do Campeonato Paraibano. Apesar disso, ele garante que o seu time fez uma boa pré-temporada e está pronto para surpreender a Raposa, mesmo jogando e Campina Grande.
- - O favorito é o Campinense, mas vamos lá em busca de mostrar um bom futebol. Pois nossos jogadores estão preparados para que a gente possa surpreender a Raposa - comentou o treinador.
Para a estreia do Santa, Reginaldo Sousa não vai ter mais os experientes Marcos Mendes, volante que foi para o Pesqueira-PE, e Luciano Fonseca, atacante dispensado pela comissão técnica. Mas vai contar com algumas caras novas no elenco. São os casos do volante Téssio, ex-Auto Esporte, e do atacante Somália, que estava no futebol baiano. Ambos estão treinando entre os titulares.
O desfalque fica por conta do zagueiro Júnior Maceió, que vai cumprir suspensão automática, já que foi expulso na final do Campeonato Paraibano da 2ª Divisão, contra o Esporte de Patos. No seu lugar, deve entrar Deivid.
De acordo com o que se tem visto nos treinamentos coletivos, a provável formação da Cobra Coral é a seguinte: Osmar, Marquinhos, Maceió, Deivid e Pelado; Marcílio, Téssio, Jones e Eduardo Guarabira; Carlinhos e Somália.
Santa Cruz e Campinense se enfrentam no próximo domingo, às 16h, no Estádio Amigão, em Campina Grande.