O octógono estava cheio de brasileiros na madrugada do sábado (7), no UFC Fight Night 33, em Brisbane, na Austrália. Três deles fizeram a alegria da torcida e saíram vitoriosos. A principal luta da noite, entre o paraibano Antônio “Pezão” Silva e o neozelandês Mark Hunt, terminou empatada com “banho de sangue”.
Tanto Pezão quanto Hunt buscavam uma recuperação das últimas derrotas sofridas e tentaram de todas as formas alcançar a vitória, tirando muito sangue um do outro. O brasileiro começou o primeiro round bem, com chutes certeiros nas pernas e um knockdown. O paraibano manteve a mesma tática no segundo assalto, mas Hunt veio com toda a potência no terceiro, conseguindo derrubar e dominar “Pezão” no chão.
Na quarta etapa, Hunt caiu novamente por cima, mas “Pezão” se recuperou e disparou uma sequência de golpes, que derrubou o adversário. No quinto assalto, Hunt estava melhor, mas “Pezão” aguentou firme até o final. Um dos jurados deu a vitória para Hunt, mas os outros dois decidiram pelo empate