#BeloCampeão - “Está chegando a hora da verdade. Este é o último jogo do ano e temos de colocar em ação tudo que foi recomendado pelo treinador Marcelo Vilar e colocar em prática mais determinação para vencer o jogo, e conquistar o título, com a força da nossa torcida”. A declaração é do experiente Warley que convoca os torcedores alvinegros, para a partida de amanhã contra o Juventude/RS, na decisão do Campeonato Brasileiro da Série D. A cobertura completa sobre a partidaBotafogo x Juventude, você também acompanha noFacebook e no Twitter do Portal Correio, com a hashtag #BeloCampeão.
Artilheiro do Botafogo na temporada de 2013 com 16 gols, 14 no Campeonato Paraibano e dois no Brasileiro, Warley mesmo tendo ficado no banco de reservas nos últimos jogos não deixa de ser uma esperança de gol para o time da Maravilha do Contorno, pois sempre que entra no decorrer das partidas é decisivo nas armações de jogadas, principalmente, com os passes precisos.
Warley com 36 anos tem uma experiência de 20 anos como profissional de futebol. Ele começou no Gama-DF, no juvenil. Depois ele se transferiu para o Atlético Paranaense e não demorou muito para chegar ao São Paulo, chegado a Udinese, onde passou cinco anos. De volta ao Brasil ele defendeu Grêmio-RS, São Caetano-SP, Palmeiras, Brasiliense, ABC-RN, Vila Nova-MG, Treze, Campinense e Botafogo-PB.