ÚLTIMAS NOTÍCIAS
latest

Botafogo-PB vence Salgueiro e está na final

SIGA-NOS NO FACEBOOK E INSTAGRAM

 Depois de ter perdido no Sertão para o Botafogo da Paraíba, reverter a vantagem de 2 a 1 na casa do adversário para chegar a uma inédita decisão de campeonato nacional não era uma das missões mais simples para o Salgueiro. Na tarde deste domingo, no estádio Almeidão, o sonho do Carcará de disputar a final da Série D do Brasileiro acabou indo definitivamente por água abaixo. Vitória do time de João Pessoa: 2 a 0. A equipe sertaneja, porém, deixa a competição com o alento de já estar garantido na Terceira Divisão do ano que vem.


A partida diante do Botafogo até que começou com as ações equilibradas para ambos os lados. Para abrir a contagem, os mandantes se tiveram que se aproveitar de um lance de bola parada. Aos 31 minutos do primeiro tempo, o lateral direito Ferreira acertou uma falta e bateu o goleiro Mondragon: 1 a 0. O gol caiu como uma ducha de água fria no Carcará. A partir de então, os comandados do técnico Marcelo Chamusca pouco conseguiram produzir na restante da etapa inicial.

Os atletas do Salgueiro, em seguida, desceram para os vestiários do Almeidão cientes de que precisariam fazer, no mínimo, dois gols em cima dos paraibanos para avançarem na competição. Desanimador. Ainda mais quando os sertanejos levaram  o segundo, que saiu aos 34 da etapa final. Isaías aumentou e colocou números finais no duelo. Com ânimos acirrados, o salgueirense Moreilândia e o botafoguense Doda acabaram ainda sendo expulsos no final da partida.

Reta final
Classificado para a final, o Botafogo da Paraíba agora aguarda o vencedor de Juventude e Tupi/MG na semi. Em casa,  o time mineiro venceu, também neste domingo, o Mixto/MT por 3 a 2 e garantiu o acesso à Série C. 

 

Deixe um Comentário

« PREV
NEXT »