ÚLTIMAS NOTÍCIAS
latest

Após acesso, Santa-PB quer manter 60% do elenco para o Paraibano 2014

SIGA-NOS NO FACEBOOK E INSTAGRAM

Após a conquista do acesso para a disputa da 1ª divisão do Campeonato Paraibano 2014, o Santa Cruz de Santa Rita já iniciou o planejamento visando a disputa da competição. O diretor de futebol e ex-jogador Raminho afirmou que o também ex-jogador Betinho (ambos jogaram juntos no Botafogo-PB) será o auxiliar técnico da equipe para a disputar do paraibano. Já sobre o treinador, ele antecipa que vai ser um “amigo”, mas evitar falar em nomes por ora.
A chegada de Betinho para o posto de auxiliar técnico da equipe e a saída do treinador Ramiro Sousa, que volta ao comando do CSP após o acesso, são as decisões já tomadas pela diretoria. Agora, o trabalho é de renovação com o restante da comissão técnica e com os atuais jogadores.
- Betinho é a primeira peça para compor a comissão técnica do Santa Cruz. Esperamos manter todos os outros, com exceção do treinador, que volta ao CSP – frisou Raminho.
Ele, inclusive, agradeceu a ajuda do CSP no acesso à elite do Campeonato Paraibano.
- O CSP foi fundamental nessa conquista. A parceria com o presidente Josivaldo (Alves) nos ajudou bastante e só temos que agradecê-lo.
O Santa Cruz de Santa Rita conta com uma história que inclui um bicampeonato paraibano em 1995 e 1996, mas já estava há 11 anos fora da disputa da 1ª divisão. Agora, de volta à elite do futebol paraibano, o clube quer conquistar mais patrocinadores para que seja possível viabilizar o projeto do clube para o ano que vem. Ele pretende, inclusive, renovar uma parceria que já existe com a Prefeitura de Santa Rita.
- Realizaremos uma reunião com o prefeito da cidade para avaliarmos o trabalho feito durante o campeonato. E estamos na torcida para que o apoio continue, pois com esta parceira poderemos trabalhar tranquilo, visando a permanência 1ª divisão do Paraibano. O Santa é um time de expressão - contou Raminho.
O dirigente ponderou, contudo, que o planejamento para 2014 vai depender desta reunião. Segundo Raminho, a contratação do treinador e a permanência de 50% ou 60% do elenco é a prioridade, mas só poderá renovar com os jogadores e com a comissão técnica caso o clube continue contando com a ajuda financeira da Prefeitura.

Deixe um Comentário

« PREV
NEXT »