ÚLTIMAS NOTÍCIAS
latest

Em casa, Vasco perde de virada para o Vitória e segue na zona do rebaixamento

SIGA-NOS NO FACEBOOK E INSTAGRAM

Lutando para fugir da degola, o Vasco decepcionou sua torcida e perdeu para o Vitória, de virada, por 2 a 1, na noite desta quarta-feira (18), em pleno São Januário.
Com o tropeço, o Vasco permaneceu com 24 pontos e segue na zona de rebaixamento. O Vitória, por sua vez, chegou a 30 e ocupa a zona central da tabela.
O clube carioca até começou melhor a partida e quase abriu o placar em bobeada do ex-vascaíno Victor Ramos, mas o goleiro Wilson salvou chute de Juninho Pernambucano, no primeiro minuto de jogo.
O gol, no entanto, não demorou a sair. Aos sete minutos, Fágner cruzou com perfeição e o atacante André subiu para marcar seu nono gol no Brasileirão.
O time da casa seguiu mandando no jogo e perdeu boas chances com André e Pedro Ken. A primeira chance dos baianos aconteceu apenas aos 10 minutos da segunda etapa, quando Renato Cajá pegou sobra na área e bateu por cima do gol.
O Vasco voltou a assustar em belas cobranças de falta de Rafael Vaz e Juninho, mas acabou castigado pela falta de efetividade. Aos 35 minutos, o Vitória chegou ao empate com o atacante Alemão, que aproveitou sobra na área e girou bonito de direita.
Nos minutos finais, os visitantes se encheram de esperança e chegaram à virada em belíssimo gol de Marquinhos, que soltou uma bomba, no ângulo de Michel Alves. Após a partida, os torcedores vascaínos voltaram a hostilizar os jogadores e protestar contra a diretoria.
Na próxima rodada, o Vasco encara o Atlético-MG, fora de casa, no domingo (22). O Vitória, por sua vez, receberá o Grêmio, no Barradão, no sábado (21).

Deixe um Comentário

« PREV
NEXT »